terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aula de Matemática




Os alunos surdos da 7ª e 8ª séries da noite da E.E. de Ensino Médio Gustavo Langsch tiveram aulas com estagiárias do Curso de Matemática da Uri. No Lab. de Informática eles trabalharam com o software SuperLogo.
No final do estágio as professoras ofereceram um coquetel para a turma.
Fotos dos alunos com as estagiárias e a Profª Isoldi.






segunda-feira, 3 de novembro de 2008

TAREFA

Este blog "Poli dos Surdos Bom Aprender " da turma de 7ª e 8ª séries do turno da noite da E.E. de Ensino Médio Gustavo Langsch-Polivalente, foi criados pelos alunos como tarefa de um do Eduquito Projeto - Andreia de Carli. Nesse blog os alunos postaram texto que enviaram para o projeto.
Essa semana sempre tecla o diário de Bordo. É férias eu vou viajar para em Florianópolis-SC e Góiania- GO me visitar o parente lá mora? Eu gosto muito aprender o Blog melhor teclar o Blog chat? É pois o trabalho do Blog eu te esperando. Abraço Leandro

Minhas Férias

Esse semana sempre tecla o diário de Bordo. É férias eu vou viajar para em Florianópolis-SC e Góiania- GO me visitar o parente lá mora? Eu gosto muito aprender o Blog melhor teclar o Blog chat? É pois o trabalho do Blog eu te esperando.
Abraço Leandro

Meu Trabalho

Agora eu tenho trabalhando do Frigorífico no Cotrijui o que faz eu trabalhei em Embalagem Apresuntado, Embutido, Salame, Salsicha, Mortadela, Calabresa, Separando as Mortadelas, começou às 7 horas manhã depois volta as 12 horas depois, tenho uma hora para almoço, trabalho das 13 h até às 16:45 h para casa. Depois chego casa durmo pouquinho muito cansado. Levanto, banho, janto e colégio até às 22:15 h. Eu gosto trabalha muito bom tinha 1 mês trabalho no Cotrijuí, tenho salário.Abraço Leandro

Férias

Eu gosto muito o Blog o melhor teclar o chat.
Eu ja férias passado fui em Rolador minha esposa é parente.

Meu Trabalha

Eu trabalho Frigorífico da Cotrijuí empresa grande transporta carne Rússia e outros países de porco, embutidos ,salame,salsicha, mortadela , banha . o trabalho meu e junto Leandro fazendo salame ,calabresa, separando as mortadelas. Eu gosto trabalha , tenho salário, criar dois filhos ,minha mulher feliz eu trabalha. Minha amiga muito feliz comigo trabalhei. Abraço Jaques

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Trabalho de Oficina Pneauc

Eu sempre ajudo os meus amigos e do meu pai faz pouco tempo que eu comecei a trabalhar de oficina. 11 anos de trabalho de oficina meu pai. O que eu faço de trabalho e lavagem o carro e a bicicleta e pintura a porta de carro. Eu gosto do meu trabalho pq este trabalho e muito bom. Abraço Cintya.